"QUANDO A TIMIDEZ SE TORNA PECADO?"

E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé? Marcos 4:40

"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis (depravados), e aos homicidas,e aos fornicadores (que cometem imoralidade sexual), e aos feiticeiros, os idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre... " Apocalípse 21:8

                      Esta lista de Apocalípse se refere a vários tipos de pecados: desde a incredulidade, passando pelos imorais, os assassinos, todos os que cometem maldade pela feitiçaria, os que adoram imagens e os mentirosos. Mas tudo começa com os tímidos... ser tímido já está condenado ao inferno? Timidez não é uma personalidade retraída, introvertida? Será que há discriminação divina aos que possuem esta personalidade? De jeito nenhum!
                      A timidez está sendo colocada no mesmo nível do medo e da covardia, mas, ter medo ou ser covarde já são pecados notórios na atitude ou na falta de atitude. A timidez que a Biblia se refere é a falta de fé, de acreditar em Deus e limitar o poder de Deus através de nossas vidas. O que atrapalha a vida espiritual de muitos cristãos é a falta de convicção e de experiências com Deus. O Senhor se revela aos Seus filhos quando estes O buscam, enfrentando sua falta de fé e de convicção naquilo que Ele pode fazer por nós, sem olhar as dificuldades e sem ficar abatidos, pelo contrário, enfrentando as situações com a graça de Deus.

Comentários

  1. Perfeito comentário...a timidez realmente atrapalha o operar de Deus..

    ResponderExcluir
  2. Perfeito comentário...a timidez realmente atrapalha o operar de Deus..

    ResponderExcluir
  3. Perfeito comentário...a timidez realmente atrapalha o operar de Deus..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário... Deus te abençoe! Compartilhe este blog e dê sugestões de publicações. Abraço!

Marcelo Donisete

Postagens mais visitadas deste blog

"A PORTA DA ATRIBUIÇÃO" (Ne.3:31)

SEMINÁRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO

"O ZELO PELA TUA CASA ME CONSUMIRÁ"