"EM BUSCA DE NOSSA CIDADE"


          Na Califórnia, exatamente no lugar onde a “corrida do ouro” teve início, quando garimpeiros encontravam uma terra onde pudesse haver ouro, fincavam uma estaca e assim reivindicavam o território. Alguns terrenos eram mais valiosos que outros por causa do que havia sob eles. Para reivindicar um terreno naquela época era preciso fincar uma estaca no chão. A estaca deveria levar o nome da pessoa e uma breve descrição da área que estava sendo reivindicada. O terreno seria avaliado formalmente mais tarde. Enquanto isso, a estaca era um “documento” tão importante quanto uma escritura. Se ninguém reclamasse a terra, outra pessoa poderia remover a estaca antiga fincar sua própria estaca com seu nome e as dimensões da terra e dizer: “De acordo com a lei, reivindico esta terra. Estou em processo de possessão e ocupação e esta estaca é a prova de que, por lei, este terreno é meu”.
          Esta será a proclamação contida na estaca fincada no solo de nossa cidade:
·       *  ARREPENDEMO-NOS  e pedimos ao Senhor que nos perdoe pelos pecados deste Estado e desta região, especialmente  desta cidade. Pedimos perdão pelos pecados de corrupção política, preconceitos, perversão moral, feitiçarias, ocultismo e idolatria. Clamamos que o sangue de Jesus purifique nossas mãos do derramamento de sangue inocente. Pedimos perdão pelas divisões na igreja, perdão pelo orgulho, perdão pelos pecados da língua e qualquer outro pecado que tenha ferido a causa de Cristo. Nós nos arrependemos e nos humilhamos, clamamos misericórdia sobre nossa terra, nossa comunidade e nossas igrejas.
·        * REIVINDICAMOS, clamamos pela vinda do Reino de Deus, para que Sua vontade seja feita nesta cidade. Pedimos, em Nome de Jesus, o derramamento da graça e misericórdia para que haja um avivamento espiritual que cubra a comunidade, afim de que as pessoas se voltem para Deus, se purifiquem, sejam quebrantadas e se humilhem. Clamamos que o Senhor visite esta cidade, nossas igrejas e lares. Que esta cidade não seja esquecida. Clamamos por uma restauração baseada na justiça.
·       *  RESISTIMOS em submissão a Deus, pela fé, ao inimigo e suas obras, a todas as forças e poderes demoníacos que têm escravizado esta cidade. Resistimos ao espírito de maldade que estabeleceu fortalezas nesta cidade. Resistimos aos lugares obscuros, às obra das trevas, aos lugares onde o inimigo esteja acampado. Clamamos o Nome de Jesus para que tais fortalezas espirituais sejam destruídas e proclamamos neste dia, que esta cidade está agora sob o poder e Senhorio do Espírito Santo.
          Esta é a nossa Proclamação, reivindicando nossa cidade e buscando-a para Deus.

Livro: Caçadores de Deus   (Tommy Tenney)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A PORTA DA ATRIBUIÇÃO" (Ne.3:31)

"ATENDENDO AO CHAMADO DE DEUS"

"O ZELO PELA TUA CASA ME CONSUMIRÁ"