"TENTAÇÃO SEXUAL"


  A área sexual é uma das mais atacadas e onde satanás mais investe na vida de homens e mulheres, sendo eles(as) cristãos(ãs) ou não, jovens, adultos e idosos.
          O mundo de hoje mostra a sexualidade como algo liberal e maravilhoso, levando solteiros e casados à prostituição e imoralidade sexual, que diante da Palavra do Senhor é abominável (Tg. 4:4). Quando pecamos em outras áreas, pecamos fora do corpo, mais a prostituição é um pecado contra o próprio corpo (I Co. 6:18), e esse corpo na verdade não é nosso, pois quem habita, ou, deveria habitar é o Espírito Santo.
          Sendo cada um de nós templo Dele, a Bíblia nos diz que Ele tem ciúmes de nós (Tg. 4:5).
          Como a tentação é classificada em dois momentos da vida do homem/mulher:
·        Na vida dos solteiros, de acordo com a Palavra de Deus o sexo, prostituição antes do casamento, é considerado fornicação e Deus condena tal ato ( Ap. 21:8).
·        Na vida dos casados, de acordo com a Palavra de Deus o sexo com outra mulher ou homem que não seja esposa ou marido, é considerado adultério e os adúlteros não herdarão o Reino de Deus (I Co. 6:10).
          Deus nos ensina a como lidar com a tentação sexual, Ele nos diz para fugirmos dela (II Co. 2:22). Que possamos dar ouvidos a voz do nosso Deus vigiando e orando pra que possamos estar firmes nos dias maus (Mt. 26:41).
 
 DANIELLE BASTO
líder da célula de jovens,
formada no Curso de Liderança 
do Ministério de Células da
Igreja Aliança Cristã Universal



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A PORTA DA ATRIBUIÇÃO" (Ne.3:31)

SEMINÁRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO

"O ZELO PELA TUA CASA ME CONSUMIRÁ"