quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"TENTAÇÃO SEXUAL"


  A área sexual é uma das mais atacadas e onde satanás mais investe na vida de homens e mulheres, sendo eles(as) cristãos(ãs) ou não, jovens, adultos e idosos.
          O mundo de hoje mostra a sexualidade como algo liberal e maravilhoso, levando solteiros e casados à prostituição e imoralidade sexual, que diante da Palavra do Senhor é abominável (Tg. 4:4). Quando pecamos em outras áreas, pecamos fora do corpo, mais a prostituição é um pecado contra o próprio corpo (I Co. 6:18), e esse corpo na verdade não é nosso, pois quem habita, ou, deveria habitar é o Espírito Santo.
          Sendo cada um de nós templo Dele, a Bíblia nos diz que Ele tem ciúmes de nós (Tg. 4:5).
          Como a tentação é classificada em dois momentos da vida do homem/mulher:
·        Na vida dos solteiros, de acordo com a Palavra de Deus o sexo, prostituição antes do casamento, é considerado fornicação e Deus condena tal ato ( Ap. 21:8).
·        Na vida dos casados, de acordo com a Palavra de Deus o sexo com outra mulher ou homem que não seja esposa ou marido, é considerado adultério e os adúlteros não herdarão o Reino de Deus (I Co. 6:10).
          Deus nos ensina a como lidar com a tentação sexual, Ele nos diz para fugirmos dela (II Co. 2:22). Que possamos dar ouvidos a voz do nosso Deus vigiando e orando pra que possamos estar firmes nos dias maus (Mt. 26:41).
 
 DANIELLE BASTO
líder da célula de jovens,
formada no Curso de Liderança 
do Ministério de Células da
Igreja Aliança Cristã Universal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário... Deus te abençoe! Compartilhe este blog e dê sugestões de publicações. Abraço!

Marcelo Donisete