CRIADOS PARA ADORAR !!!!!

  
Somos um espírito criado por Deus, possuímos uma alma e fomos colocados dentro de um corpo. O nosso espírito foi feito para adorar a Deus.
Um professor científico revelou que há uma base neurológica para grande fome humana por Deus. A neuroteologia explora as ligações entre a espiritualidade e o cérebro. E conseguiu, segundo ele, mapear o cérebro de budistas tibetanos em meditação e de freiras franciscanas rezando com um aparelho de alta tecnologia; que descrevia as funções do cérebro nas experiências religiosas.
Nas pesquisas científicas acerca da existência de uma força sobrenatural que os religiosos recebem, analisaram as imagens das tomografias e chegaram a conclusão que nos momentos de pique das preces e da meditação, o cérebro sofria mudanças drásticas. Chamaram de ‘profundas experiências espirituais’. Os católicos disseram ser ‘união mística com Deus’. O budismo chamaria de ‘interconexão’. Aos idealizadores da pesquisa, esses sentimentos têm origem não na emoção, mas sim na ‘fiação’ geneticamente estruturada do cérebro, e afirmou o professor científico: “Deus não passa de uma percepção gerada pelo cérebro ou que a fiação do cérebro foi projetada para experimentar a realidade de Deus”.
Todas as pessoas acreditam em algo, ou trabalham para que suas dúvidas acerca do que a maioria acredita tenham uma resposta. A palavra “crente” vem de acreditar. Até os ateus que afirmam: Não há Deus! Acreditam nesta sua teoria. A maioria que dizem acreditar em Deus busca a Ele em momentos difíceis da vida necessitando do socorro. Lembra de Deus como um solucionador de problemas, um milagreiro e não O buscam da maneira correta, porque para isto fomos criados, para adorá-Lo em espírito e em verdade (Jo. 4:24).
Entrar em transe; estar como fora de si; viver isolado em montanhas; auto sacrificar-se; rezar dioturnamente; abster-se de alimentos e de bens materiais, não significa estar com Deus. A religião é um engano! A ciência, muitas vezes, induz ao engano! Querem encontrar sempre uma resposta natural e física para todas as coisas e não encontrando (ou não entendendo) as provas, simplesmente, ignoram ou transmitem sua incredulidade, acerca do sobrenatural. São semelhantes aos saduceus da época de Jesus.
O cérebro é parte integrante do nosso corpo físico, portanto, e, obviamente, se acabará com todo o resto. As reações que, porventura, acontecem no nosso corpo, são causadas pela nossa alma, se for da parte de Deus, significa que o nosso espírito está correspondendo a adoração à Deus, e adoramos ao Senhor, sendo amigo de nossos inimigos; não procurando o mal de ninguém; amando e não vivendo em pecado; buscando a santificação; crendo e fazendo a vontade de nosso Senhor Jesus Cristo.
A nossa alma comanda nossos pensamentos, e esta é invisível fisicamente, não podendo ser fotografada pelos homens por mais avançada que seja sua tecnologia. A alma entregue a Jesus deve ser controlada para obedecer a Ele, o Senhor acompanha tudo que passa por ela através do Espírito Santo: os pensamentos, as emoções e as vontades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A PORTA DA ATRIBUIÇÃO" (Ne.3:31)

SEMINÁRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO

"O ZELO PELA TUA CASA ME CONSUMIRÁ"