O CAMINHO DA TRANSFORMAÇÃO


O AMOR UNIFICADOR


Caminho significa: DIREÇÃO, RUMO. Jesus nos dá a direção certa, o cristão segue o rumo de Seu Mestre. Para nós, cristãos, caminho significa: MANEIRA DE AGIR.
A via por onde chegamos ao TRANSFORMADOR DE VIDAS, é o AMOR, e não é um amor comum ou passageiro, é o AMOR UNIFICADOR.
Apesar de muitos ainda estarem longe deste AMOR que unifica, onde não há o ‘ego’, e sim a “UNIDADE” – mesmos pensamentos e objetivos – não há motivos para desistir. Jesus muda esta situação! Ele é O Caminho!
Onde há união, há prosperidade, edificação, compreensão, sucesso espiritual e ministerial! Veja como exemplo as pessoas que se unem em mutirão, para construírem suas casas, e, com isso, resgatarem sua dignidade perante a sociedade. Podemos mostrar para o mundo que: “Deus enviou Seu Único Filho, e todos aqueles que acreditarem Nele serão salvos” (Jo. 03:16). Se nos unirmos neste Amor Sobrenatural de Deus, faremos muito...
Há um preço a ser pago, nada é fácil, em tudo existe um grau de dificuldade, porém, não é impossível, e pode ir exatamente contra nossa vontade, contudo, somos recompensados ao permitir a mudança de hábito e de atitudes erradas, buscando a perfeição em Jesus, Ele nos ensina a amar, mesmo estando com problemas.
Não importa se as dificuldades chegam a um ponto quase insuportável, pois, confiamos Naquele que pode todas as coisas.
A UNIDADE é a qualidade do que é UM. O número 1 não pode ser dividido. A UNIÃO é uma ALIANÇA, um casamento, uma concordância harmoniosa. Os cristãos se unificam, reúne-se em UM só Corpo, o CORPO DE CRISTO. Em Atos 4:32, diz que era UM o coração e a alma da multidão de discípulos, e tudo que possuíam lhes eram comum, porque dividiam uns com os outros.
Não é da noite para o dia a TRANSFORMAÇÃO DE VIDA, é gradativa. Deus irá através do Espírito Santo, tratar de todas as áreas de sua vida, e isso pode levar muitos dias e até anos. Não fique esperando o melhor momento, a hora é esta, é agora.

Comentários

  1. Jesus nos dá ensinamento do Seu verdadeiro AMOR a nossas vidas... leia com atenção esta mensagem http://t.co/KlM4VMjC . Abraço!

    SEGUIDOR DE CRISTO
    marcelodonisetecosta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário... Deus te abençoe! Compartilhe este blog e dê sugestões de publicações. Abraço!

Marcelo Donisete

Postagens mais visitadas deste blog

"A PORTA DA ATRIBUIÇÃO" (Ne.3:31)

SEMINÁRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO

"O ZELO PELA TUA CASA ME CONSUMIRÁ"