Se não for pra Te adorar

"NINGUÉM PODE VER O REINO DE DEUS, SE NÃO NASCER DE NOVO" (Jo. 3:3b

É exatamente por isso que existimos!!! NASCEMOS PARA ADORÁ-LO!!!
Jesus disse que para entrar no Reino de Deus devemos ser como crianças, ou seja, puro... livre de toda malícia, de todo pecado premeditado e de toda iniquidade.
Não é fácil viver em santidade, é uma constante luta entre carne, espírito e demonios que influenciam ao erro.
Jesus ainda disse em resposta a Nicodemos: "O QUE NASCE DA CARNE É CARNE, MAS O QUE NASCE DO ESPÍRITO É ESPÍRITO" (v.6).
Quando o Espírito Santo tem livre acesso em minha vida, começo a fazer o que está em meu espírito, pois, o meu espírito, o meu "eu" verdadeiro que deve adorar ao Senhor, foi recriado por Ele e clama por Ele a todo momento. Mesmo que venha a vontade da carne posso resistir a esta vontade, porque o Espírito Santo me orienta e me dá forças para suportar e resistir.
O objetivo de todo cristão é o Reino de Deus, lá a adoração será constante!!!
O melhor que eu tenho a fazer em prol do meu espírito, é seguir as instruções colocadas em minha mente e coração pelo Espírito Santo.

Comentários

  1. Adoração a Deus!

    NO DIA EM QUE O SENHOR LHES FALOU DO MEIO DO FOGO EM HOREBE, VOCÊS NÃO VIRAM FORMA ALGUMA. PORTANTO, TENHAM MUITO CUIDADO PARA QUE NÃO SE CORROMPAM FAZENDO PARA SI UM IDOLO, UMA IMAGEM DE ALGUMA FORMA SEMELHANTE A HOMEM OU MULHER, OU A QUALQUER ANIMAL DA TERRA, A QUALQUER AVE QUE VOA NO CEU, A QUALQUER CRIATURA QUE SE MOVE RENTE AO CHÃO OU A QUALQUER PEIXE QUE VIVE NAS ÁGUAS... E PARA QUE, AO ERGUEREM OS OLHOS AO CÉU E VIREM O SOL, A LUA E AS ESTRELAS, TODOS OS CORPOS CELESTES, VOCES NÃO SE DESVIEM E SE PROSTREM DIANTE DELES, E PRESTEM CULTO ÀQUILO QUE O SENHOR, O SEU DEUS, DISTRIBUIU A TODOS OS POVOS DEBAIXO DO CÉU. A VOCES, PORÉM, O SENHOR TOMOU E TIROU DA FORNALHA DE FUNDIR FERRO, DO EGITO, PARA SEREM O POVO DE SUA HERANÇA, COMO HOJE SE PODE VER.
    Deuteronomio 4:15-20 (NVI)

    ResponderExcluir
  2. Bom é louvar ao Senhor e cantar louvores ao Teu Nome, oh Altíssimo, para de manhã anunciar a tua benignidade e, todas as noites a tua fidelidade." (Sl. 92:1-2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário... Deus te abençoe! Compartilhe este blog e dê sugestões de publicações. Abraço!

Marcelo Donisete

Postagens mais visitadas deste blog

"A PORTA DA ATRIBUIÇÃO" (Ne.3:31)

SEMINÁRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO

"O ZELO PELA TUA CASA ME CONSUMIRÁ"